Política de Reembolso
Devoluções e Trocas
A nossa política de devolução tem um tempo de 15 dias. Após esses 15 dias, desde a sua compra, não será permitido efetuar a troca.
Durante esses 15 dias, casos de trocas, o seu reembolso poderá ser efetuado através de um voucher no valor do artigo ou artigos devolvidos. Por favor note, possíveis devoluções posteriores de artigos adquiridos com voucher serão sempre efetuadas através de voucher.
Vouchers não são reembolsáveis.
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante.
Trocas
Trocamos artigos se estes estiverem problemas de fabrico, danificados ou se não se sentir bem com a peça. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para storethecloset8@gmail.com.
Envio
Para devolver o seu produto, deve entrar em contacto pelo email: o seu produto pelo correio: storethecloset8@gmail.com.
Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis.
De acordo com a sua localidade, o tempo de receção do artigo pode variar.
Se enviar um artigo superior a 50 euros, deverá considerar a utilização de um serviço de transporte com opção de localização ou a aquisição de um seguro de transporte. Não garantimos que iremos receber o seu artigo devolvido.
A nossa política de devolução tem um tempo de 15 dias. Após esses 15 dias, desde a sua compra, não será permitido efetuar a troca.
Durante esses 15 dias, casos de trocas, o seu reembolso poderá ser efetuado através de um voucher no valor do artigo ou artigos devolvidos. Por favor note, possíveis devoluções posteriores de artigos adquiridos com voucher serão sempre efetuadas através de voucher.
Vouchers não são reembolsáveis.
Para completar a sua devolução, exigimos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante.
Trocas
Trocamos artigos se estes estiverem problemas de fabrico, danificados ou se não se sentir bem com a peça. Se precisar de o trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para storethecloset8@gmail.com.
Envio
Para devolver o seu produto, deve entrar em contacto pelo email: o seu produto pelo correio: storethecloset8@gmail.com.
Será responsável pelo pagamento dos seus próprios custos de envio para a devolução do seu artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis.
De acordo com a sua localidade, o tempo de receção do artigo pode variar.
Se enviar um artigo superior a 50 euros, deverá considerar a utilização de um serviço de transporte com opção de localização ou a aquisição de um seguro de transporte. Não garantimos que iremos receber o seu artigo devolvido.